Em ato falho, Guedes anuncia banqueiro André Esteves como novo secretário do Tesouro (vídeo)

Em pronunciamento ao lado de Jair Bolsonaro e após debandada de secretários de sua equipe, o ministro Paulo Guedes admitiu ter cometido "ato falho", e explicou que quis dizer Esteves Colnago

Jair Bolsonaro e Paulo Guedes em pronunciamento
Jair Bolsonaro e Paulo Guedes em pronunciamento (Foto: Reprodução | Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O ministro da Economia, Paulo Guedes, cometeu uma gafe durante pronunciamento nesta sexta-feira (22), ao lado de Jair Bolsonaro. 

Guedes disse que, no lugar de Bruno Funchal, que pediu demissão do cargo de secretário especial do Tesouro e Orçamento, estaria entrando o banqueiro André Esteves. 

O ministro admitiu ter cometido "ato falho", e explicou que quis dizer Esteves Colnago, que será o novo secretário do Tesouro. 

PUBLICIDADE

Colnago foi ministro na gestão Michel Temer. Atualmente, ele faz a articulação do Ministério da Economia com o Congresso Nacional.

Veja:

PUBLICIDADE


PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email