CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Gleisi: Bolsonaro ameaça usar Lei de Segurança Nacional por ato político e Lula é quem radicaliza?

Presidente do PT, Gleisi Hoffmann, reagiu à ameaça de Jair Bolsonaro contra o ex-presidente Lula. "Bolsonaro faz apologia à violência, à tortura, à ditadura militar e agora ameaça Lula com a Lei de Segurança Nacional por ato político. E Lula é quem radicaliza? A inversão dos fatos é ultrajante", escreveu Gleisi pelo Twitter

(Foto: Câmara | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada Gleisi Hoffmann, presidente nacional do PT, reagiu às declarações de Jair Bolsonaro., que ameçou aplicar a Lei de Segurança Nacional contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 

"Bolsonaro faz apologia à violência, à tortura, à ditadura militar e agora ameaça Lula com a Lei de Segurança Nacional por ato político. E Lula é quem radicaliza? A inversão dos fatos é ultrajante. A extrema direita vai consolidando suas posições e as instituições se desmoralizando", escreveu Gleisi pelo Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em entrevista ao site O Antagonista, Jair Bolsonaro criticou Lula por ter pedido aos brasileiros que se manifestem como os chilenos. "Temos uma Lei de Segurança Nacional que está aí para ser usada. Alguns acham que os pronunciamentos, as falas desse elemento, que por ora está solto, infringem a lei. Agora, nós acionaremos a Justiça quando tivermos mais do que certeza de que ele está nesse discurso para atingir os seus objetivos", disse Bolsonaro (leia mais no Brasil 247). 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO