Identificados carros de invasores da Embaixada da Venezuela

Deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que está na Embaixada da Venezuela desde cedo nesta quarta-feira, postou as placas de três veículos que segundo ele foram identificados como sendo dos responsáveis pela invasão. "Precisamos identificar quem está por trás desse crime", cobra o parlamentar

(Foto: Reprodução/Twitter)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Paulo Pimenta (RS), líder do PT na Câmara dos Deputados, revelou nas redes sociais as placas dos veículos que segundo ele pertencem aos responsáveis pela invasão da Embaixada da Venezuela em Brasília nesta quarta-feira 13. 

"Precisamos identificar quem está por trás desse crime", cobra o parlamentar, lembrando ainda que o governo Bolsonaro "faz vistas grossas" à ação criminosa "diante da comunidade internacional e dos chefes de Estado dos BRICS".

Bolsonaro recuou e repudiou a invasão pelo Twitter, embora nada tenha feito na prática para impedir o que acontece no local. Além de Pimenta, o deputado Glauber Braga e a deputada Sâmia Bomfim, do PSOL, cobraram o representante do Itamaraty na Embaixada por uma ação prática após o posicionamento do governo.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247