Joice Hasselmann presta depoimento à Polícia Legislativa após possível atentado

De acordo com a deputada, ela teria acordado no sábado de noite, após sete horas inconsciente, em uma poça de sangue, com vários hematomas, o dente quebrado e o rosto desfigurado, com fraturas.

Joice Hasselmann
Joice Hasselmann (Foto: Reprodução/STB)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) prestou depoimento na tarde desta sexta-feira (23) à Polícia Legislativa acerca do possível atentado do qual teria sido vítima.

De acordo com a parlamentar, ela acordou na noite de sábado (17) em seu apartamento, após sete horas inconsciente, em uma poça de sangue, com vários hematomas, o dente quebrado e o rosto desfigurado, com fraturas.

Fontes no Congresso Nacional ouvidas pelo Estado de Minas afirmam que, entre outras possibilidades, a Polícia Legislativa investiga se uma terceira pessoa entrou no apartamento da deputada. Ela afirma que estavam no local somente ela e o marido. Imagens de câmeras de segurança do edifício estão sendo recolhidas.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email