Lula encontra Freixo em Brasília e debate futuro do Rio de Janeiro e "urgência do auxílio de R$ 600"

O ex-presidente Lula iniciou sua agenda na capital federal se encontrando com o deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), cotado para disputar o governo do Rio em 2022

Marcelo Freixo e Lula
Marcelo Freixo e Lula (Foto: Ricardo Stuckert)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ex-presidente Lula, que desembarcou em Brasília nesta segunda-feira (3) para uma semana repleta de encontros na agenda, publicou uma foto ao lado do deputado federal Marcelo Freixo (PSOL-RJ), cotado para disputar o governo do Rio de Janeiro em 2022.

"Acabo de me encontrar com o companheiro Marcelo Freixo. Conversamos sobre o futuro do Rio de Janeiro e do Brasil. E sobre a urgência do auxílio emergencial de R$ 600 para combater o avanço da fome e a volta da miséria no nosso país", escreveu o petista.

Na foto é possível ver também o ex-prefeito e ex-ministro Fernando Haddad e a deputada federal e presidente nacional do PT, Gleisi Hoffmann (PR).


Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email