Maia ataca Arthur Lira e afirma que Baleia Rossi vencerá a eleição na Câmara

"Muita espuma. Todo dia o candidato do Bolsonaro canta vitória. O deputado Baleia Rossi vai ganhar a eleição no dia certo", afirmou o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ)

(Foto: Michel Jesus/ Câmara dos Deputados)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara dos Deputados, Maia (DEM-RJ), criticou o deputado Arthur Lira (PP-AL), apoiado por Jair Bolsonaro.

"As especulações continuam. Muita espuma. Todo dia o candidato do Bolsonaro canta vitória. O deputado Baleia Rossi vai ganhar a eleição no dia certo", escreveu o parlamentar no Twitter. 

Desde o começo do mandato, Bolsonaro tem tido dificuldades de formar uma base sólida no Congresso Nacional. Caso o seu candidato seja eleito, diminuem as chances da abertura de um processo de impeachment na Casa, enquanto Baleia Rossi (MDB-SP) prometeu analisar todos os pedidos de afastamento.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email