Maia critica Weintraub no Banco Mundial: ajudou a quebrar o banco Votorantim (vídeo)

Presidente da Câmara dos Deputados ironizou a possibilidade do ex-ministro da Educação Abraham Weintraub ocupar um cargo no Banco Mundial

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, reagiu com ironia à notícia de que o ex-ministro da Educação Abraham Weintraub ocupará uma diretoria do Banco Mundial. 

"É porque não sabem que ele trabalhou no Banco Votorantim, que quebrou em 2009 e ele era um dos economistas responsáveis", disse Maia. 

Pior ministro da Educação que já passou pelo MEC, Abraham Weintraub foi demitido do cargo na tarde desta quinta-feira. Em vídeo ao lado de Jair Bolsonaro, ele agradeceu o apoio e disse que assumirá um cargo no Banco Mundial. Olavista Carlos Nadalim, secretário nacional de Alfabetização, é cotado com substituto interino.

Inscreva-se na TV 247 e assista ao boletim com a jornalista Gisele Federicce sobre a demissão de Abraham Weintraub:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247