CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

Ministro do STJ Felix Fischer recebe alta e deve julgar prisão de Queiroz

Apontado como operador do clã Bolsonaro, Fabricio Queiroz foi beneficiado com prisão domiciliar em decisão do presidente do STJ, João Otávio de Noronha

Ministro Felix Fischer e Fabrício Queiroz (Foto: Gustavo Lima/STJ | Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ministro Felix Fischer, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), recebeu alta do hospital onde estava internado em Brasília, após se submeter a uma cirurgia. 

Com o retorno, Fischer vai relatar o pedido de prisão da Procuradoria Geral da República (PGR) contra o ex-assessor Fabrício Queiroz, apontado como o operador financeiro do clã Bolsonaro, que está no regime domiciliar por força de uma liminar concedida pelo presidente do tribunal, João Otávio de Noronha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Num gesto que recebeu críticas de colegas do STJ, o ministro João Otávio de Noronha disse que "não se sabe" se Fischer voltaria às atividades no tribunal.

Recentemente, Fischer já havia ficado afastado do STJ por conta de problemas de saúde. O tratamento de uma embolia pulmonar o tirou da rotina de trabalho em julho de 2019. Seu retorno se deu em 24 de março.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O ministro é o decano no STJ e relator prevento dos casos da "lava jato" de Curitiba. Integra a 5ª Turma, que julga matéria criminal, e a Corte Especial.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO