“Nunca agredi ninguém”, diz marido de Joice Hasselmann

Daniel França negou rumores de violência doméstica levantados nas redes sociais após a deputada ter sido agredida. Em entrevista coletiva, o casal anunciou que irá processar quem fizer “ilações”

Joice Hasselmann e o marido, Daniel França
Joice Hasselmann e o marido, Daniel França (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Em coletiva de imprensa concedida neste domingo (25), a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) e o marido, o médico Daniel França, anunciaram que irão processar pessoas que fizeram “ilações” sobre violência doméstica depois que Joice denunciou ter sido vítima do que suspeita ser um “atentado”.

"Eu nunca agredi ninguém, não tenho nenhum motivo pra fazer isso. Estou fazendo tudo pra poder resolver a situação. Fui à polícia, convoquei imprensa", afirmou França. Em entrevistas, Joice tem dito que o marido e a mãe dela têm pedido, depois do ocorrido, para que ela deixe a política.

Sobre a noite da agressão, o médico disse que estava em casa, mas que não ouviu nada. "Eu ronco muito, por isso durmo em outro quarto, por respeito ao descanso dela. Além disso, tenho sono pesado. Estava dormindo com porta fechada e não ouvi nada. Não tem luta, não tem grito e lesões bem feitas não fazem barulho."

PUBLICIDADE

Neurologista, ele acrescentou que não levou Joice ao pronto-socorro, pois, por se tratar da sua especialidade, poderia ele próprio realizar os exames, em casa. "Quando a encontrei, liguei o modo médico. Ela estava no chão, então, eu a coloquei na cama, fiz todos os curativos e exames físicos e neurológicos", afirma.

Joice Hasselmann afirmou ainda suspeitar de dois nomes - um deles parlamentar - e ter informado a Polícia sobre isso.

PUBLICIDADE

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao nosso boletim sobre o tema:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email