Aras abre mais 8 apurações sobre conduta de Bolsonaro na pandemia

O PGR, Augusto Aras, enviou um parecer ao STF informando ter aberto mais oito apurações preliminares sobre a conduta de Jair Bolsonaro durante a pandemia de Covid-19. Uma outra foi aberta na quinta (4/2)

Augusto Aras
Augusto Aras (Foto: Marcelo Camargo/Agencia Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O procurador-geral da República, Augusto Aras, enviou um parecer ao Supremo Tribunal Federal (STF) informando ter aberto mais oito apurações preliminares sobre a conduta de Jair Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus.
Na quinta-feira, 4, a PGR abriu uma para analisar a conduta de Bolsonaro em relação à crise da Covid-19 no Amazonas e no Pará, onde houve falta de oxigênio para tratar os pacientes com a doença.

As apurações são para avaliar elementos apresentados em ações contra o governo federal e apenas ocorrem após Aras ser alvo de diversas críticas por sua omissão em relação aos desastres de Bolsonaro e sua não atuação diante das denúncias apresentadas contra e do governo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email