CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

PSOL entra na Justiça para impedir intimidação de Bolsonaro ao Congresso com uso das Forças Armadas

Há a informação de que na terça-feira, dia da votação da PEC do voto impresso, um comboio militar irá atravessar a Esplanada dos Ministérios e estacionará em frente ao Palácio do Planalto

(Foto: Alexandre Manfrim | ABr)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, anunciou nesta segunda-feira (9) que a legenda entrará na Justiça do Distrito Federal com um mandado de segurança para impedir "qualquer presença de veículos ou tropas militares" nas ruas durante votações no Congresso Nacional.

De acordo com a jornalista Thaís Oyama, do UOL, um comboio militar - formado por veículos blindados, tanques e lança-mísseis - atravessará a Esplanada dos Ministérios e estacionará em frente ao Palácio do Planalto nesta terça-feira (10), dia marcado para a votação da PEC do voto impresso.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A informação de que haverá uma manobra militar amanhã na Esplanada dos Ministérios é grave. O PSOL decidiu entrar com um Mandado de Segurança na Justiça do DF para proibir qualquer presença de veículos ou tropas militares durante as votações no Congresso Nacional', escreveu Medeiros no Twitter.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO