CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasília

PSOL: "Sabotagem" foi colocar um incompetente para gerir o MEC

Partido presidido por Juliano Medeiros criticou Jair Bolsonaro pelo caos provocado no Enem. "Bolsonaro fala de 'sabotagem' para justificar caos que se tornou o primeiro ENEM de seu governo. A sabotagem foi colocar um completo incompetente para gerir o MEC, Bolsonaro", diz o PSOL

Juliano Medeiros criticou Jair Bolsonaro pelo caos provocado no Enem. (Foto: Agência Brasil / Divulgação PSOL)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PSOL criticou o governo de Jair Bolsonaro nesta terça-feira, 28, pela desorganização e sucessão de erros na realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

"Resultados do Sisu e inscrições do ProUni estão suspensos por tempo indeterminado. Bolsonaro fala de 'sabotagem' para justificar caos que se tornou o primeiro ENEM de seu governo. A sabotagem foi colocar um completo incompetente para gerir o MEC, Bolsonaro. #ForaWeintraub", escreveu o partido presidido por Juliano Medeiros. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Candidatos que concorrem a uma vaga em universidades públicas pelo Sistema de Seleção Unificada (Sisu) conseguiram acessar a lista com os resultados das notas do Enem e MEC admite que as listas do Sisu chegaram a ser publicadas no site do sistema. Publicação das notas no sistema contraria decisão judicial (Leia mais no Brasil 247). 

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO