'Quem tem mandato fala, e quem não tem, trabalha', diz Mandetta após ataque de Bolsonaro

Luiz Mandetta evitou entrar em confronto com Jair Bolsonaro, que disse hoje que estava faltando humildade ao ministro. "Não comento o que o presidente da República fala. Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha"

Jair Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta
Jair Bolsonaro e Luiz Henrique Mandetta (Foto: PR | ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, evitou comentar as críticas contra ele feitas por Jair Bolsonaro nesta quinta-feira, 2. 

"Não comento o que o presidente da República fala. Ele tem mandato popular, e quem tem mandato popular fala, e quem não tem, como eu, trabalha", declarou o ministro à Folha de S. Paulo.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Bolsonaro disse que está faltando humildade ao ministro. "Pode ser que ele esteja certo, mas está faltando humildade para ele conduzir o Brasil neste momento", afirmou Bolsonaro (leia mais no Brasil 247). 

"Eu acho que estamos frente a uma doença nova, e está todo mundo aprendendo com essa doença. Vamos saber o que ela vai fazer com nosso sistema de saúde. Rezo a Deus que nada disso aconteça aqui, que eu esteja absolutamente errado, que toda a ciência esteja absolutamente errada", acrescentou.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email