Sistema de informação pessoal avisou Bolsonaro sobre prisão de Queiroz

Jair Bolsonaro foi avisado por um aliado de São Paulo de que o ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro e amigo íntimo da família, Fabrício Queiroz, iria ser preso pela polícia nesta quinta-feira, 18

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro foi avisado por um aliado de São Paulo de que o ex-assessor de seu filho Flávio Bolsonaro e amigo íntimo da família, Fabrício Queiroz, iria ser preso pela polícia nesta quinta-feira (18).

A informação foi revelada por André Spigariol na Revista Crusoé, que coloca que a informação chegou pelo “sistema de informações particular”, fazendo menção à declaração de Bolsonaro durante reunião ministerial de 22 de abril em que mencionou ter informantes.

“Pouco depois, o celular de Bolsonaro tocou no Alvorada. Segundo um interlocutor, o presidente ficou em silêncio ao receber a notícia”, informa matéria do Antagonista.

O ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro foi preso na manhã desta quinta-feira (18) em Atibaia, no interior de São Paulo. Ele estava no imóvel de Frederick Wassef, advogado de Flávio Bolsonaro. Policial Militar aposentado, Queiroz movimentou R$ 1,2 milhão em sua conta de maneira considerada "atípica", segundo relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf). 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247