ACM Neto diz que ida de aliado para o Ministério da Cidadania é "lamentável"

“Se a intenção do Palácio do Planalto é me intimidar, limitar a expressão das minhas opiniões ou reduzir as minhas críticas, serviu antes para reforçar a minha certeza de que me manter distante do governo federal é o caminho certo”, afirmou ACM Neto

ACM Neto
ACM Neto (Foto: Secom/GOVBA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente do DEM, ACM Neto, disse que a ida de João Roma (Republicanos-BA), seu aliado, para o Ministério da Cidadania é “lamentável”.

“Se a intenção do Palácio do Planalto é me intimidar, limitar a expressão das minhas opiniões ou reduzir as minhas críticas, serviu antes para reforçar a minha certeza de que me manter distante do governo federal é o caminho certo a ser trilhado, pelo bem do Brasil”, disse.

O ex-prefeito de Salvador foi criticado, nesta sexta-feira, 12, pelo ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), por conta da nomeação de seu aliado para cargo no governo de Jair Bolsonaro.

As críticas de Maia a ACM tiveram origem no apoio do baiano ao deputado Arthur Lira (PP), candidato de Bolsonaro à presidência da Câmara, contra o deputado Baleia Rossi (MDB), apoiado pelo parlamentar. Maia afirmou ter sido ‘traído’ pelo seu partido.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email