Um poço até aqui de mágoas, Rodrigo Maia ataca ACM Neto, que fez ministro de Bolsonaro
O ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia (DEM) disse que a nomeação de aliado de ACM Neto para ministro mostra 'tamanho do caráter' do ex-prefeito



247 - O ex-presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM), fez novas críticas ao presidente de seu partido, ACM Neto, que indicou o aliado João Roma (Republicanos-BA) como ministro da Cidadania. Nas redes sociais, nesta sexta-feira, 12, ao comentar a nomeação do ministro, Maia publicou: “ACM Neto mostrou hoje o seu caráter”.
A briga entre os dois ocorre após o apoio de ACM e de boa parte do DEM a Arthur Lira, candidato de Jair Bolsonaro para a presidência da Câmara dos Deputados.
O bloco de Maia, do qual o DEM fazia parte formalmente, estava apoiando Baleia Rossi (MDB) para o cargo, mas ACM preferiu apoiar Bolsonaro, que estava distribuindo cargos em busca de apoio.
Com a crise, setores do PSDB, como o governador de São Paulo, João Doria, estão buscando aproximação com Maia para que entre no partido - enquanto os próprios tucanos estão em crise, uma vez que um grupo ligado ao deputado federal Aécio Neves (PSDB) também apoiou Lira.
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247