HOME > Nordeste

"Além da máfia da cloroquina houve também a máfia das vacinas?", questiona Flávio Dino

Segundo o governador do Maranhão, Flávio Dino, a “questão central a ser investigada passou a ser: qual a relação entre a decisão federal de atrasar a compra de vacinas, e escolher umas e não outras, com peculato e corrupção?”

"Além da máfia da cloroquina houve também a máfia das vacinas?", questiona Flávio Dino (Foto: Reprodução | Felipe L. Gonçalves/Brasil247)

247 - Nas redes sociais, o governador Flávio Dino (PSB), questionou, nesta terça-feira, 29, se “além da máfia da cloroquina, houve também a máfia das vacinas” no governo de Jair Bolsonaro durante a pandemia do novo coronavírus.

Segundo ele, a “questão central a ser investigada passou a ser: qual a relação entre a decisão federal de atrasar a compra de vacinas, e escolher umas e não outras, com peculato e corrupção?”.

O questionamento de Dino ocorre após a denúncia de que o governo federal cobrou propina de US$ 1 por dose de vacina contra a Covid-19 a um representante da empresa Davati Medical Supply que oferecia a AstraZeneca.

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe: