CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Ameaçado de morte, Camilo Santana diz estar com "consciência em paz"

Governador foi ameaçado por mensagem de áudio enviada em um grupo chamado 'Ceará contra o lockdown', no qual o autor afirmava "estar dentro" para "pegar ele [Camilo Santana], para comer a cabeça dele"

Camilo Santana (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após vir à tona uma ameaça de morte contra o governador do Ceará, Camilo Santana (PT), nesta segunda-feira (29), o petista se manifestou e disse estar em paz com sua consciência, porque sabe que as medidas que tem tomado contra a pandemia de Covid-19 são em benefício da população do estado.

"Quero dizer que vou continuar agindo da mesma forma, estou com a minha consciência em paz de que tudo que tenho procurado fazer é para proteger a vida dos meus irmãos e irmãs cearenses", falou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Estou recebendo uma série de apoios e mensagens, mas é um assunto que eu nem queria tratar, que é sobre algumas ameaças que tenho recebido nos últimos dias. Na semana passada eu recebi informação da Inteligência da Polícia do Ceará sobre ameaças à minha pessoa, e eu quero dizer que a Polícia tem tomado todas as providências em relação a esse caso para que a Lei seja cumprida", completou.

O autor da ameaça, segundo a Polícia Civil do Ceará, é um homem de 53 anos. Ele enviou uma mensagem de áudio no grupo 'Ceará contra o lockdown' dizendo "estar dentro" para "pegar ele [Camilo Santana], para comer a cabeça dele".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO