Após ser solta com fiança, mulher detida em João Pessoa faz outro ataque racista (vídeo)

Em novo vídeo, ela aparece gritando com uma mulher. "Sou racista porque sua raça é ladra", afirmou

Racista em João Pessoa
Racista em João Pessoa (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Mulher que foi detida esta semana após fazer ataques racistas contra um guia turístico, em João Pessoa (PB), foi filmada novamente se autodeclarando racista e dizendo que odeia a raça negra. Ela pode ser presa novamente. A família apresentou laudo atestando que a mulher tem transtornos mentais.
Ela foi solta após pagar fiança de R$ 350 e vai responder em liberdade pelo crime de injúria racial.

A nova confusão aconteceu em uma loja do Centro de João Pessoa. Ela aparece gritando com uma mulher. "Sou racista porque sua raça é ladra", afirmou. A outra pede respeito e chama a senhora de “imunda”. Em determinado trecho, a racista pede para o funcionário da loja não misturar o cartão dela com o "dessa raça negra amaldiçoada". "Seja homem, seja mulher, seja menino, a raça negra não presta", diz a mulher que se compara com Hitler.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247