Camilo Santana decreta toque de recolher e suspende aulas presenciais no Ceará

Depois da Bahia, o governador do Ceará anunciou, nesta quarta-feira (17), toque de recolher das 22h às 5 horas em todo o Estado em decorrência da pandemia

(Foto: TATIANA FORTES/ GOV. DO CEARA)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou nesta quarta-feira (17) toque de recolher das 22h às 5 horas em todo o Estado em decorrência do agravamento da pandemia. Todos os espaços públicos fecharão às 17h. A decisão vale até o dia 28 de fevereiro. 

Camilo Santana também suspendeu a decisão de volta às aulas presenciais em escolas e universidades públicas e privadas. Todas as medidas valem a partir desta quinta-feira (18), com exceção das aulas – que voltam a ser exclusivamente remotas na sexta-feira (19).

A decisão ocorre um dia depois de o governador da Bahia, Rui Costa (PT), também decretar toque de recolher na capital, Salvador, e outras cidades.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email