TV 247 logo
      HOME > Nordeste

      Em Maceió, advogado é preso após agredir mulher em apartamento e deixar rastro de sangue

      Imagens de câmera de segurança mostram João Neto agredindo a vítima, que aparece ensanguentada e acuada contra uma parede

      Flagrante que levou à prisão de João Neto (Foto: Reprodução/A Tarde)
      Guilherme Levorato avatar
      Conteúdo postado por:

      247- Um advogado foi preso na noite desta segunda-feira (14) em Maceió (AL) sob acusação de agredir brutalmente uma mulher dentro de seu apartamento. O caso, registrado por câmeras de segurança do condomínio, chocou moradores e está sendo investigado pela Polícia Civil, relata o Metrópoles

      As imagens mostram a mulher discutindo com o advogado João Neto na porta do imóvel. Em poucos segundos, é possível ver sangue escorrendo pelo chão enquanto a vítima é encurralada contra uma parede. 

      A Polícia Militar de Alagoas foi acionada por moradores que ouviram gritos, barulhos e pedidos de socorro vindos do apartamento. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram João Neto, que havia fugido. A mulher, bastante ferida, foi encaminhada a um hospital da região.

      Enquanto a vítima recebia atendimento médico, o agressor foi flagrado circulando nos arredores da unidade de saúde em uma moto, com uma pessoa na garupa, realizando manobras suspeitas. Diante da gravidade da situação, ele foi detido e levado à Central de Flagrantes.

      João Neto é ex-policial militar da Bahia e atua como advogado criminalista. Nas redes sociais, onde soma milhares de seguidores, ele costuma publicar análises jurídicas e compartilhar momentos de sua rotina. 

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Relacionados