Flávio Dino: a agenda do governo Bolsonaro é "criar mais confusão"

"Coronavírus ainda é um problema, basta ver a internação do ministro da Saúde. E qual a agenda do chefe disso tudo? Criar mais confusão", afirmou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), volta a tecer críticas ao governo Jair Bolsonaro
O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), volta a tecer críticas ao governo Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou a falta de políticas do governo Jair Bolsonaro para a retomada do crescimento econômico e ajudar tanto estados como a população contra os efeitos da pandemia do coronavírus. 

"Situação econômica cada dia mais complicada. Desemprego e dólar nas alturas. O governo federal vive de brigas internas e com o resto do mundo. Coronavírus ainda é um problema, basta ver a internação do ministro da Saúde. E qual a agenda do chefe disso tudo? Criar mais confusão", escreveu o chefe do Executivo maranhense no Twitter. 

Em conversa com apoiadores na terça-feira (27), Bolsonaro atacou o governador do Maranhão. "Tem que tirar o PCdoB de lá, pelo amor de Deus. Só aqui no Brasil mesmo comunista falando que é democrático", disse. 

Na quinta-feira (29), Dino afirmou que entrará com uma ação judicial contra Jair Bolsonaro porque "usou dinheiro público para propaganda política", na avaliação do governador. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247