CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Nordeste

Flávio Dino: a agenda do governo Bolsonaro é "criar mais confusão"

"Coronavírus ainda é um problema, basta ver a internação do ministro da Saúde. E qual a agenda do chefe disso tudo? Criar mais confusão", afirmou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), volta a tecer críticas ao governo Jair Bolsonaro (Foto: Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), criticou a falta de políticas do governo Jair Bolsonaro para a retomada do crescimento econômico e ajudar tanto estados como a população contra os efeitos da pandemia do coronavírus. 

"Situação econômica cada dia mais complicada. Desemprego e dólar nas alturas. O governo federal vive de brigas internas e com o resto do mundo. Coronavírus ainda é um problema, basta ver a internação do ministro da Saúde. E qual a agenda do chefe disso tudo? Criar mais confusão", escreveu o chefe do Executivo maranhense no Twitter. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em conversa com apoiadores na terça-feira (27), Bolsonaro atacou o governador do Maranhão. "Tem que tirar o PCdoB de lá, pelo amor de Deus. Só aqui no Brasil mesmo comunista falando que é democrático", disse. 

Na quinta-feira (29), Dino afirmou que entrará com uma ação judicial contra Jair Bolsonaro porque "usou dinheiro público para propaganda política", na avaliação do governador. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO