Flávio Dino critica negacionismo eleitoral: “Bolsonarismo mal nasceu e já está decadente”

"Depois do negacionismo climático e do sanitário, temos agora o negacionismo eleitoral", afirmou o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB). O bolsonarismo, disse ele, "mal nasceu e já está decadente"

Governador Flávio Dino (PCdoB-MA)
Governador Flávio Dino (PCdoB-MA) (Foto: SECAP - Secretaria de Estado de Comunicação Social e Assuntos Políticos do Maranhão)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), afirmou, na manhã desta segunda-feira (16), alertou para o fato de que apoiadores de Jair Bolsonaro não reconhecerem alguns resultados das eleições municipais.

"Depois do negacionismo climático e do sanitário, temos agora o negacionismo eleitoral: a direita se esforçando para esconder a enorme derrota do bolsonarismo. Que mal nasceu e já está decadente", escreveu o chefe do Executivo maranhense no Twitter.

A deputada federal Carla Zambelli (PSL) apontou eventual "fraude monumental" nas eleições. Somente duas das 13 candidaturas para prefeitos (as) foram eleitas. 

Mesmo após as estatísticas, Bolsonaro disse que "a onda conservadora chegou em 2018 para ficar".

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email