Flávio Dino diz que militares devem atuar 'nos limites de suas competências' após nota a favor do voto impresso

"Já pensaram quão esquisita seria uma nota conjunta do STF e do TSE sobre estratégias militares?", questionou o governador do Maranhão

Flávio Dino
Flávio Dino (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB), criticou a nota dos clubes Naval, Militar e da Aeronáutica nesta segunda-feira, 2, a favor do voto impresso, bandeira defendida por Jair Bolsonaro. 

"Já pensaram quão esquisita seria uma nota conjunta do STF e do TSE sobre estratégias militares?", questionou Flávio Dino, que é ex-juiz federal. "A democracia exige que cada um atue nos limites das suas competências, com serenidade e prudência", acrescentou o maranhense. 

Na nota, os militares defendem que o Congresso aprove a PEC que institui as urnas com impressoras. A emenda constitucional está sendo discutida por comissão especial, mas quase foi derrotada antes do recesso parlamentar.

PUBLICIDADE

Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email