Homem é socorrido após ataque de tubarão em Piedade (PE), 15 dias depois de morte de banhista no mesmo local

Este é o segundo incidente com tubarão registrado no mesmo local, em Jaboatão dos Guararapes, em um intervalo de 15 dias. Neste domingo (25), o homem se feriu, mas foi socorrido com vida

Homem é atacada por tubarão em Piedade (PE)
Homem é atacada por tubarão em Piedade (PE) (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um homem de 32 anos foi vítima de um ataque de tubarão na região da Igrejinha, em Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. O acidente aconteceu por volta das 12h20 deste domingo (25).

Ele sofreu uma lesão na parte posterior da coxa esquerda e glúteos e foi conduzido para o Hospital da Aeronáutica, segundo informações do Diário de Pernambuco.

Este é o segundo incidente com tubarão registrado no mesmo local, em um intervalo de 15 dias. No dia 10 de julho, um homem morreu após ter lesões graves na coxa e em uma das mãos provocadas pelo animal.

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email