HOME > Nordeste

Lula: "se não fosse o golpe contra Dilma, Minha Casa, Minha Vida chegaria a 12 milhões de unidades"

Presidente inaugurou nesta quinta-feira 416 unidades residenciais do conjunto habitacional Cidade Jardim, em Fortaleza

Presidente Luiz Inácio Lula da Silva, durante a entrega de unidades habitacionais do Minha Casa, Minha Vida no Residencial Cidade Jardim III, em Fortaleza - CE (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

247 - O presidente Lula afirmou nesta quinta-feira (12) que o programa Minha Casa, Minha Vida poderia ter construído um total de 12 milhões de casas se o golpe contra a ex-presidente Dilma Rousseff não tivesse ocorrido e Jair Bolsonaro não tivesse chegado ao poder.

"O Minha Casa, Minha Vida poderia ter construído 12 milhões de casas se não fosse o golpe contra a Dilma, que colocou a praga de gafanhoto para governar esse país, destruindo tudo que construímos", disse Lula durante entrega de moradias do programa, em Fortaleza (CE).

Lula inaugurou nesta quinta-feira 416 unidades residenciais do conjunto habitacional Cidade Jardim, na capital cearense. As primeiras unidades desse residencial foram entregues em 2014, durante o mandato de Dilma Rousseff. Um segundo módulo foi entregue em 2019, quando o atual ministro da Educação, Camilo Santana, era governador do Ceará. Mas, depois disso, as obras foram interrompidas.

Artigos Relacionados