Rui Costa rebate Bolsonaro: "não tenho tempo para politicagem barata"

O governador da Bahia, Rui Costa (PT), reagiu às declarações de Jair Bolsonaro, que usou as enchentes que atingiram diversos municípios para atacar as medidas de isolamento social e os governadores

www.brasil247.com -
(Foto: Divulgação/GOVBA)


247 - O governador da Bahia, Rui Costa (PT), reagiu às declarações de Jair Bolsonaro, que esteve no Estado para acompanhar as condições das cidades atingidas pelas fortes chuvas que vitimou 5 pessoas e deixou 175 feridas.

Bolsonaro usou a tragédia para atacar o isolamento social por conta da pandemia de Covid-19 e chegou a afirmar que "o pessoal da Bahia" fechou todo o comércio e obrigou o povo a ficar dentro de casa", enquanto, de acordo com ele, o governo federal providenciou o auxílio emergencial. 

"Não tenho tempo para politicagem barata", rebateu Rui Costa, enfatizando que a Defesa Civil Estadual, os Bombeiros, a Secretaria de Infraestrutura e todos os outros órgãos estaduais estão trabalhando no socorro às vítimas e na recuperação dos acessos destruídos pela enxurrada. 

"O momento é de solidariedade, de arregaçar as mangas e de trabalhar", acrescentou o governador.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247