Aos 85 anos, Luiza Erundina faz sucesso no ‘Erundinamóvel’ durante carreata em SP (vídeo)

Candidata a vice-prefeita de Guilherme Boulos (PSOL) fez sucesso nas ruas e nas redes em busca de voto neste sábado (31). “Emocionante”, postou Boulos no Twitter

Luiza Erundina durante campanha em SP
Luiza Erundina durante campanha em SP (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal e ex-prefeita Luiza Erundina, candidata a vice na chapa de Guilherme Boulos (PSOL) à prefeitura de São Paulo, fez sucesso neste sábado (31) nas ruas e nas redes sociais ao buscar votos para a campanha.

“Emocionante! Hoje vai às ruas pela primeira vez no carro carinhosamente apelidado de Cata-Voto!”, publicou Boulos no Twitter.

Com 85 anos e parte do grupo de risco da Covid-19, Erundina ganhou um carro adaptado para participar da carreata da campanha com segurança. De máscara, a parlamentar do PSOL ficou dentro de uma estrutura de acrílico montada em uma caminhonete. 

O carro ganhou o nome de “Erundinamóvel”, em referência ao “papamóvel”, pela semelhanças, mas também ganhou o apelido de “Cata-Voto”, como mostrou Boulos.

Pesquisa Ibope da capital paulista divulgada nesta sexta-feira (30) mostra o candidato do PSOL com 13% das intenções de voto, três pontos a mais em comparação à última pesquisa, e em terceiro lugar na corrida eleitoral.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247