Após passeata contra despejos, MTST acampa em frente à Prefeitura de SP

Mais cedo, centenas de militantes do movimento realizaram uma passeata no centro de São Paulo (SP) até a sede da prefeitura, em protesto pelo direito à moradia, contra os despejos e contra a falta de diálogo do prefeito Ricardo Nunes (MDB)

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O coordenador do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST), Guilherme Boulos (PSOL), anunciou nas redes sociais, nesta quarta-feira, 13, que a entidade acampou em frente à Prefeitura de São Paulo “contra os despejos e por moradia popular”.

Mais cedo, centenas de militantes do movimento realizaram uma passeata no centro de São Paulo (SP) até a sede da prefeitura, em protesto pelo direito à moradia, contra os despejos e contra a falta de diálogo do prefeito Ricardo Nunes (MDB).

Eles pretendem ficar acampados na frente da sede do Executivo municipal até que Nunes receba uma comitiva do movimento para dialogar sobre “a grave situação habitacional da cidade”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email