CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Benedita da Silva diz que união da esquerda na eleição do Rio foi um “sonho de consumo”

“Eu sairia vice do Freixo na aliança que estávamos buscando. Não foi possível, e o PSOL lançou outra candidatura. Havia um desejo de ampliar porque entendemos que ninguém governa sozinho”, afirmou a candidata do PT à Prefeitura do Rio de Janeiro

(Foto: Benedita da Silva - artigo Celso Raeder)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A candidata do PT para a Prefeitura do Rio de Janeiro, Benedita da Silva, lamentou a divisão da esquerda na capital carioca. Ele afirmou que foi um “sonho de consumo” a união das esquerdas em torno de uma candidatura única em entrevista ao jornal O Globo.

“Eu sairia vice do [Marcelo] Freixo na aliança que estávamos buscando. Não foi possível, e o PSOL lançou outra candidatura. Havia um desejo de ampliar porque entendemos que ninguém governa sozinho”, afirmou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Era preciso que a oposição tivesse um projeto único para o Rio, porque temos pontos comuns nos programas. Seria viável uma aliança até mais ampla, com PSOL, PT, PCdoB, PDT e PSB. Era o nosso sonho de consumo. No segundo turno, a gente se encontra. Seja com quem for, um de nós tem que chegar no segundo turno, o Rio precisa”, disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO