CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Bolsonaro “parece estar do lado do vírus”, afirma o PSDB de João Doria

O PSDB, partido de João Doria, criticou Jair Bolsonaro por causa da suspensão dos testes da CaronaVac. "Bolsonaro comemorou a morte de um voluntário da Coronavac", reforçou a sigla. "É mais uma prova de que coloca suas pretensões políticas acima de todos e realmente não se importa com a vida dos brasileiros. Cada vez mais ele parece estar do lado do vírus", afirmou

João Doria e Jair Bolsonaro (Foto: GOVSP | PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O PSDB, partido do governador de São Paulo, João Doria, criticou Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (10), por causa da suspensão dos testes da CaronaVac, a vacina contra o coronavírus desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac Biotech em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo. A suspensão temporária foi feita pela A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por causa de um "evento adverso grave".

"O presidente Bolsonaro comemorou a morte de um voluntário da Coronavac. Que segundo consta faleceu por razões que não tinham a ver com a vacina, de acordo com o diretor do Instituto Butantã, Dimas Covas", disse o partido. "A atitude do presidente é mais uma prova de que coloca suas pretensões políticas acima de todos e realmente não se importa com a vida dos brasileiros. Cada vez mais ele parece estar do lado do vírus", acrescentou. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No Facebook, Bolsonaro comemorou a suspensão dos estudos clínicos do imunizante. "Morte, invalidez, anomalia. Esta é a vacina que o Dória queria obrigar a todos os paulistanos tomá-la. O presidente disse que a vacina jamais poderia ser obrigatória. Mais uma que Jair Bolsonaro ganha", disse. 

 

 Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO