Bolsonaro “parece estar do lado do vírus”, afirma o PSDB de João Doria

O PSDB, partido de João Doria, criticou Jair Bolsonaro por causa da suspensão dos testes da CaronaVac. "Bolsonaro comemorou a morte de um voluntário da Coronavac", reforçou a sigla. "É mais uma prova de que coloca suas pretensões políticas acima de todos e realmente não se importa com a vida dos brasileiros. Cada vez mais ele parece estar do lado do vírus", afirmou

João Doria e Jair Bolsonaro
João Doria e Jair Bolsonaro (Foto: GOVSP | PR)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O PSDB, partido do governador de São Paulo, João Doria, criticou Jair Bolsonaro, nesta terça-feira (10), por causa da suspensão dos testes da CaronaVac, a vacina contra o coronavírus desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac Biotech em parceria com o Instituto Butantan, de São Paulo. A suspensão temporária foi feita pela A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) por causa de um "evento adverso grave".

"O presidente Bolsonaro comemorou a morte de um voluntário da Coronavac. Que segundo consta faleceu por razões que não tinham a ver com a vacina, de acordo com o diretor do Instituto Butantã, Dimas Covas", disse o partido. "A atitude do presidente é mais uma prova de que coloca suas pretensões políticas acima de todos e realmente não se importa com a vida dos brasileiros. Cada vez mais ele parece estar do lado do vírus", acrescentou. 

No Facebook, Bolsonaro comemorou a suspensão dos estudos clínicos do imunizante. "Morte, invalidez, anomalia. Esta é a vacina que o Dória queria obrigar a todos os paulistanos tomá-la. O presidente disse que a vacina jamais poderia ser obrigatória. Mais uma que Jair Bolsonaro ganha", disse. 

 

 Inscreva-se na TV 247, seja membro, e compartilhe:

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247