Bolsonaro recebeu visita de Celso Russomanno no hospital

Antes de ter alto após cirurgia, Jair Bolsonaro recebeu o deputado federal Celso Russomanno, pré-candidato à Prefeitura de SP, na manhã deste sábado (26)

Celso Russomanno e Jair Bolsonaro
Celso Russomanno e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Celso Russomanno (Republicanos), que lidera as pesquisas para a Prefeitura de São Paulo, visitou Jair Bolsonaro na manhã deste sábado (26) no Hospital Israelita Albert Einstein, na capital paulista. 

Bolsonaro recebeu alta no início da tarde, após ser submetido a uma cirurgia para retirada de pedra na bexiga. Ele admitiu recentemente que irá apoiar o deputado na disputa à Prefeitura de São Paulo, mesmo depois de ter afirmado que não se envolveria nas eleições municipais esse ano.

“Hoje pela manhã estive no hospital Albert Einstein para visitar o nosso presidente Jair Bolsonaro, que passou por uma cirurgia. Torço pela sua rápida recuperação, para podermos seguir propondo bons projetos para o nosso Brasil”, escreveu Russomanno em seu perfil no Instagram, com uma foto dos dois.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247