Boulos sobre pesquisa XP/Ipespe: onda da virada e da esperança vai se repetir dia 29

“Crescemos 8 pontos, enquanto Bruno Covas caiu 7”, destaca o candidato do PSOL à Prefeitura de São Paulo. “A onda da virada e da esperança vai se repetir no dia 29 e vamos ganhar essa eleição!”

(Foto: Cyla Ramos)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, destacou o desempenho de sua candidatura na última pesquisa XP/Ipespe, divulgada na manhã desta quarta-feira (18), e afirmou que a “onda da virada” vai se repetir no segundo turno.

“Crescemos 8 pontos, enquanto Bruno Covas caiu 7”, observou Boulos, sobre seu adversário, do PSDB. “A onda da virada e da esperança vai se repetir no dia 29 e vamos ganhar essa eleição!”, completou, no Twitter.

A diferença é menor entre os dois candidatos, se for comparada com a pesquisa anterior do mesmo instituto. Em 9 e 10 de novembro, Covas marcou 55% e Boulos, 24%. Nos dias 16 e 17 de novembro, Covas tinha 48% das intenções de votos, contra 32% de Boulos.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email