Bruno e Dom: Delegado diz que "tem fundamento" versão de suspeito que se entregou hoje à polícia em SP
Delegado Roberto Monteiro também revelou que "alguns álibis e informações" já foram confirmados pela Polícia Civil, a partir da versão apresentada pelo suspeito.

247 - O delegado Roberto Monteiro, da Delegacia de Polícia Civil Seccional Centro, afirmou que "tem fundamento" o depoimento do suspeito Gabriel Pereira Dantas, que se entregou nesta quinta-feira (23) confessando ter participado do assassinato de Bruno Pereira e Dom Phillips, segundo o jornal Estado de S. Paulo.
“É uma versão que tem fundamento. Ele relata com muita riqueza de detalhes", declarou Monteiro.
O delegado também revelou que "alguns álibis e informações" já foram confirmados pela Polícia Civil, a partir da versão apresentada pelo suspeito.
Ainda segundo a reportagem, Gabriel relatou que teve participação direta nos assassinatos e na ocultação dos corpos do indigenista e do jornalista britânico.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADEAssine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247