Candidato de Bolsonaro, Russomanno declara apoio a Covas

Partido de Russomanno, Republicanos, publicou nota em defesa do tucano. Bruno Covas também é apoiado pelo candidato do PSD, Andrea Matarazzo

Celso Russomanno e Bruno Covas
Celso Russomanno e Bruno Covas (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Candidato de Jair Bolsonaro em São Paulo, Celso Russomanno e seu partido, Republicanos, soltaram nota declarando apoio a Bruno Covas (PSDB) no segundo turno das eleições municipais na capital paulista, segundo coluna de Guilherme Amado na Época. 

O tucano também é apoiado pelo candidato do PSD, Andrea Matarazzo.

"O Republicanos de São Paulo e o deputado federal Celso Russomanno anunciam apoio ao prefeito Bruno Covas (PSDB) no segundo turno. O partido entende que a moderação e o equilíbrio são fundamentais para que a cidade possa avançar e que Bruno Covas é a pessoa mais preparada para isso".

Covas vai ao segundo turno contra Guilherme Boulos (PSOL), que recebeu apoio do PT e do candidato Jilmar Tatto e do PCdoB.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email