Casal reage contra fiscalização em bares no Rio e revolta internautas: “Cidadão não, engenheiro civil”

Reportagem do Fantástico mostrou ataques sofridos por fiscais que tinham como função reprimir aglomerações em bares no Rio. “Cidadão não. Engenheiro civil formado. Melhor do que você”, reagiu uma mulher (vídeo)

Casal ataca fiscal da Vigilância Sanitária em aglomerações no Rio
Casal ataca fiscal da Vigilância Sanitária em aglomerações no Rio (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Enquanto o Rio de Janeiro ultrapassa os 121 mil casos e 10 mil mortes por coronavírus (segundo estado com maior número de óbitos), uma multidão encheu bares que reabriam durante a quarentena neste fim de semana.

O Fantástico, da TV Globo, acompanhou uma ronda da Vigilância Sanitária na noite deste sábado (4) na cidade e flagrou intimidações dos cidadãos contra os agentes. Uma das reações revoltou internautas pela arrogância.

Diante de um casal, um agente ouviu provocações e intimidações apenas por fazer seu trabalho. “Não vai falar com seu chefe, não?”, perguntou o homem. “A gente paga você, filho. O seu salário sai do meu bolso”, disparou a mulher. “Cadê sua trena? Quero saber como você mediu sem trena”, provocou o homem. O fiscal respondeu: “Tá, cidadão”. E ouviu da mulher: “Cidadão, não. Engenheiro civil, formado. Melhor do que você”. 

Assista a um trecho do diálogo:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email