CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Celso Russomanno: 'a Covid-19 dizimou todo mundo? Não dizimou ninguém'

Apoiado por Jair Bolsonaro, o candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (Republicanos) subestimou a pandemia do coronavírus. "A tal da Covid-19 dizimou todo mundo? Não dizimou ninguém. A gente está vendo aí que o que foi plantado, esse alvoroço todo que fizeram"

Celso Russomanno e Jair Bolsonaro (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Apoiado por Jair Bolsonaro, o candidato à Prefeitura de São Paulo Celso Russomanno (Republicanos) minimizou a pandemia do coronavírus em live nesta quarta-feira (21). O postulante ignorou as 155 mil mortes causadas pelo coronavírus no Brasil. 

"A tal da Covid-19 dizimou todo mundo? Não dizimou ninguém. A gente está vendo aí que o que foi plantado, esse alvoroço todo que fizeram. O Bruno-Doria fez um monte de covas aí, comprou milhares de caixões. E agora tem 28 mil caixões empilhados e guardados. Deixou todo mundo em pânico, todo mundo fechou suas portas, todo mundo parou de trabalhar e se enclausurou em casa, e aí a gente quebrou a cidade", afirmou Russomanno em live no canal Vlog do Lisboa, do bolsonarista Fernando Lisboa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O candidato também disse ter uma "amizade verdadeira" com o ex-capitão e que não o trairia. "Amizade verdadeira não tem traição. Amizade falsa tem traição. Podem ficar tranquilos, não tem acordo: amigo que é amigo morre junto, mas não trai", afirmou.

Bolsonaro também havia subestimado a pandemia. Em junho, ele disse que "talvez tenha havido um pouco de exagero" na maneira como a pandemia foi tratada. Chegou a classificá-la como uma "gripezinha", em março, e perguntou "e daí?" ao ser questionado sobre os cinco mil mortos pela doença, em abril.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO