Doria anuncia criação de força-tarefa para recapturar André do Rap

O governador de São Paulo, João Doria, parabenizou o presidente do STF, Luiz Fux, que cassou a decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que libertou André do Rap, apontado como um dos chefes do PCC

João Doria
João Doria (Foto: Governo de São Paulo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), afirmou nas redes sociais que determinou a criação de uma força-tarefa da polícia para recapturar o traficante André do Rap, apontado como um dos chefes do PCC.

“Parabéns ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, por cassar decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que libertou o chefe do PCC, o criminoso André do Rap. Determinei força tarefa da polícia de SP para colocar esse bandido novamente atrás das grades. Lugar de bandido é na cadeia”, escreveu.

O ministro Luiz Fux, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), cassou neste sábado (10), a decisão do ministro Marco Aurélio Mello que determinou a soltura de André Oliveira Macedo. André do Rap já pode ter fugido do país, segundo alguns portais de notícia.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247