CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Doria comemora Reforma da Previdência e diz que servidores agrediram policiais

Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou suas redes sociais para elogiar a aprovação da Reforma da Previdência estadual e apoiar a truculência da tropa de choque contra os manifestantes. Para Doria, os servidores agrediram os policiais e praticaram atos de vandalismo

João Doria; Polícia de Choque da PM na Assembléia Legislativa de São Paulo durante votação da Reforma da Previdência (Foto: GOV SP | PT/ALESP)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), usou suas redes sociais para elogiar a aprovação da Reforma da Previdência estadual e apoiar a truculência da tropa de choque que reprimiu, nesta terça-feira (3), com violência os servidores públicos que protestavam contra o projeto. 

“Dia histórico para São Paulo. A Reforma da Previdência foi aprovada na ALESP por 59 votos. Parabéns aos deputados que aprovaram essa medida que iguala as regras dos servidores públicos do Estado aos servidores federais”, postou Doria. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Pouco depois, em uma nova postagem, Doria disse que os manifestantes cometeram atos de vandalismo e agrediram os policiais. “Não posso deixar de registrar meu repúdio aos atos de vandalismo presenciados durante a votação, dentro e fora da Alesp. Depredação do patrimônio público, intimidação aos parlamentares, agressão a policiais e desrespeito à democracia”, escreveu. 

Confira as postagens de João Doria sobre o assunto. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO