Eduardo Bolsonaro critica Natura e Thammy Miranda, filho de Gretchen, por campanha do Dia dos Pais

"Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news", afirmou o deputado Eduardo Bolsonaro, ao criticar a contratação de Thammy Miranda, homem transexual e filho da cantora Gretchen, para estrelar na campanha do Dia dos Pais promovida pela Natura

Eduardo Bolsonaro e Thammy Miranda
Eduardo Bolsonaro e Thammy Miranda (Foto: Najara Araújo/Câmara dos Deputados | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) resolveu criticar a Natura por ter escolhido Thammy Miranda para estrelar a campanha de Dia dos Pais da marca de cosméticos, em 2020, e que tem como tema a diversidade. Miranda, homem transexual, e Andressa Ferreira são pais de Bento, que nasceu em março de 2020.

Sem citar o nome do filho de Gretchen, ou da empresa, o parlamentar disse haver uma tentativa de empurrar "goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros".

"Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois homem para o dia das mães… E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros", disparou.

Thammy Miranda foi alvo de transfobia na internet após dizer que foi contratado pela marca de cosméticos Natura para estrelar a campanha do Dia dos Pais deste ano da empresa. Internautas desferiram ataques após ele publicar um vídeo na última quinta-feira (23) seguido de um texto sobre o que é ser pai.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247