Escalado por Bolsonaro para eleição em São Paulo, Tarcísio não sabe nem onde vota e passa vexame ao vivo (vídeo)

Carioca, Bolsonarista ficou visivelmente constrangido por nem ao menos saber local em que vota

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução/Twitter)


247 - Candidato de Bolsonaro ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas passou vergonha ao vivo quando indagado em uma entrevista da TV Vanguarda, afiliada da Globo, sobre o nome da escola ou ao menos o nome do bairro em que irá votar. 

Ele foi questionado sobre ter declarado domicílio eleitoral em São José dos Campos (SP), mas disse não se lembrar onde era seu local de votação na cidade. "É um colégio. Agora fugiu à cabeça", disse ele visivelmente constrangido. 

>>>> Aliado de Bolsonaro, Lira ataca pesquisas e fala em punir institutos

A mudança de domicílio eleitoral de Tarcísio, que é carioca, chegou a ser alvo de inquérito civil do Ministério Público Estadual, mas o procedimento foi arquivado.

A corrida pelo governo de São Paulo tem Fernando Haddad (PT) na liderança, com 30% das intenções de voto no primeiro turno em pergunta estimulada. Tarcísio e Rodrigo Garcia (PSDB) estão logo depois, com 22% e 18% respectivamente. Eles são considerados empatados por estarem dentro da margem de erro de três pontos. Os números são da pesquisa eleitoral EXAME/IDEIA, divulgada nesta quinta-feira, 22.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:


O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email