Frota diz que errou em 2018 ao apoiar Bolsonaro e defende eleição de Lula

"Vamos construir uma vitória ao lado dos que defendem um país melhor", disse o deputado federal

www.brasil247.com - Deputado federal Alexandre Frota
Deputado federal Alexandre Frota (Foto: Reprodução)


247 - O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) anunciou nesta segunda-feira (3) que vou no primeiro turno e irá votar no candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para presidente no segundo contra Jair Bolsonaro (PL). 

Frota se elegeu em 2018 dentro da base de apoio a Bolsonaro, mas rompeu e passou ser oposição ao bolsonarismo na Câmara. Pelo Twitter, ele disse que errou ao apoiar Bolsonaro. "Eu votei no primeiro turno no L, jamais votaria no Bolsonaro,e vou votar no @LulaOficial novamente. Vamos construir uma vitória ao lado dos que defendem um país melhor diminuindo a fome e a desigualdade social, um País que respeite a diversidade, e as mulheres. Errei em 2018", afirmou. 

Lula já tem o apoio de integrantes da velha guarda do PSDB, como o ex-chanceler Aloysio Nunes e de ex-ministros de Fernando Henrique Cardoso, como José Gregori (Justiça). Nesta segunda, o senador Tasso Jereissati (CE), ex-presidente nacional do PSDB, declarou apoio ao petista contra Bolsonaro.


Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email