Identificado homem que agrediu mulher em sorveteria: ele se define como bolsonarista, retrógrado e devoto à família

Rodrigo Ferronato é a identidade do bolsonarista que ofendeu uma atendente e quebrou objetos em uma sorveteria após se recusar a usar máscara

(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Rodrigo Ferronato é a identidade do bolsonarista que ofendeu uma atendente e quebrou objetos em uma sorveteria após se recusar a usar máscara. Ele se define nas redes sociais como “conservador, espírita e bolsonarista”. 

Após a proprietária de uma sorveteria solicitar que um cliente utilizasse a máscara de proteção contra o coronavírus da forma correta, o homem teve uma reação violenta. Além de xingar a mulher com palavrões, chutou e quebrou equipamentos do estabelecimento (vídeo abaixo).

O caso aconteceu no último sábado (12) em uma sorveteria da Avenida José Bonifácio, no Jardim Flamboyant, em Campinas (SP) e as imagens viralizaram nas redes na noite desta terça-feira (15). 

Após a repercussão do caso,  Ferronato usou sua conta no Instagram para dizer que está “sendo ameaçado” e que “estão fazendo sua vida um inferno”.

Veja: 


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email