CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Alvo da PF, Jefferson repete "acabou, porra" de Bolsonaro e pede golpe militar

Símbolo da corrupção na política, o ex-deputado Roberto Jefferson, hoje um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, voltou a defender que ele promova um golpe militar.'"ACABOU PORRA!” Presidente Bolsonaro, chegou o momento, só depende do senhor", escreveu nas redes sociais

Roberto Jefferson e Jair Bolsonaro (Foto: Câmara dos Deputados | Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O ex-deputado federal Roberto Jefferson (PTB), líder do centrãocondenado a sete anos de prisão por corrupção no esquema do mensalão e alvo de uma operação deflagrada pela Polícia federal nesta quarta-feira (27) no âmbito do inquérito das fake news, usou o Twitter para pedir que Jair Bolsonaro promova um golpe militar. 

‘“ACABOU PORRA!” Presidente Bolsonaro, chegou o momento, só depende do senhor. É sua iniciativa convocar O PODER MODERADOR DAS FORÇAS ARMADAS, Art 142 da Constituição. Essa afronta a harmonia entre Poderes, que parte do STF, nos levará ao caos. O povo anseia por isso. Contragolpe’, escreveu Jefferson na rede social.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mais cedo, Jair Bolsonaro já tinha ameaçado o Supremo Tribunal Federal (STF) ao dizer “não haverá mais outro dia como ontem”. “Acabou, porra” disse em referência à operação da Polícia Federal que cumpriu mandados de busca e apreensão na quarta contra pessoas aliadas a ele e acusadas de envolvimento na produção e distribuição e fake news.

Confira a postagem de Roberto Jefferson sobre o assunto.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO