CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Lula sinaliza apoio a Rodrigo Neves em Niterói (vídeo)

"É uma satisfação enorme receber o senhor (Lula)", afirmou o ex-prefeito

Lula e Rodrigo Neves (Foto: Ricardo Stuckert / PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sinalizou nesta terça-feira (2) o seu apoio ao ex-prefeito de Niterói Rodrigo Neves (PDT) para concorrer novamente à prefeitura do município localizado na Região Metropolitana do Rio.

"É uma satisfação enorme receber o senhor (Lula), sobretudo porque o presidente frequenta Niterói desde o final da década de 70", afirmou Neves durante evento na cidade. "A gente tem um pouco de ciúme da cidade do Rio. Niterói tem a maior quantidade de fortes militares de todo o Brasil. Que o senhor e a primeira-dama, na próxima vez que vierem, possam se hospedar em Niterói."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na cerimônia, Lula criticou o governo Jair Bolsonaro (PL). "Não tinha mais Ministério da Pesca, Ministério de Portos e Aeroportos, Ministério da Cultura, e os que tinham, não funcionavam. Não funcionavam porque passamos quatro anos que, ao invés de governança, a gente tinha mentira. Ao invés de empregos, a gente tinha mentira. Ao invés de saúde, a gente tinha mentira."

Na eleição de 2022, Niterói foi a única cidade da Região Metropolitana em que o petista derrotou Bolsonaro. E ganhou nos dois turnos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO