Motociata de Bolsonaro gera R$ 300 mil de custo aos cofres públicos

O valor é referente ao custo do reforço no policiamento em razão da motociata deste sábado (31), com a presença de Jair Bolsonaro em Presidente Prudente, no interior de São Paulo

Motociata
Motociata (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - A Secretaria da Segurança Pública do estado de São Paulo informou que chegou a R$ 300 mil o custo do reforço no policiamento em razão do evento deste sábado (31), com a presença de Jair Bolsonaro Presidente Prudente, no interior do estado.

A Polícia Militar montou um esquema especial de policiamento para garantir a segurança da população e a fluidez no trânsito. O efetivo será reforçado com cerca de 450 policiais militares ao longo de todo o percurso do ato e, especialmente, nas áreas próximas ao ponto de concentração da manifestação.

Enquanto milhões sofrem os efeitos da pandemia e o país não retoma o crescimento, Bolsonaro foi a mais uma motociata. Causou aglomeração e apareceu sem máscara entre seus apoiadores.

PUBLICIDADE

As ações serão monitoradas por policiais militares portando câmeras operacionais portáteis (COP), drones e pelo helicóptero Águia da região.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email