CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

Paes dispara no Rio e tem 40% contra 13% de Ramagem, diz Real Time Big Data

Instituto também avaliou a gestão da prefeitura do Rio sob o comando de Eduardo Paes. Os resultados indicam uma aprovação de 58%, enquanto a desaprovação marca 36%

Eduardo Paes (Foto: Fernando Frazão / Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Uma recente pesquisa realizada pelo Instituto Real Time Big Data trouxe à tona o atual panorama sobre as intenções de voto para a prefeitura do Rio de Janeiro. De acordo com os dados divulgados, o candidato Eduardo Paes, do PSD, desponta com uma expressiva liderança, alcançando 40% das intenções de voto, enquanto seu concorrente mais próximo, o bolsonarista Alexandre Ramagem, do PL, registra apenas 13%.

O levantamento, que foi realizado entre os dias 22 e 23 de março de 2024, contou com a participação de mil entrevistados. Vale ressaltar que a margem de erro da pesquisa é de três pontos percentuais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Além de Paes e Ramagem, outros candidatos também foram avaliados na pesquisa. Tarcísio Motta, do PSOL, aparece com 9% das intenções de voto, seguido por Marta Rocha, do PDT, com 8%. Otoni de Paula, do MDB, registrou 6% das intenções de voto, enquanto Rodrigo Amorim, da União, obteve 4%. Pedro Duarte, do Novo, e Cyro Garcia, do PSTU, aparecem com 2% cada. Marcelo Queiroz, do PP, alcançou 1% das intenções de voto, enquanto Dani Balbi, do PCdoB, não pontuou na pesquisa.

Além das intenções de voto, o instituto também avaliou a gestão da prefeitura do Rio sob o comando de Eduardo Paes. Os resultados indicam uma aprovação de 58%, enquanto a desaprovação marca 36%. Cerca de 6% dos entrevistados não souberam ou não quiseram responder sobre a avaliação da gestão municipal.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Relacionados

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO