HOME > Sudeste

Queiroz deixa apartamento onde cumpre prisão domiciliar

A defesa de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, diz que seu cliente saiu de casa para realizar exames. Há informações de que Queiroz está retornando ao sistema prisional

Fabrício Queiroz (Foto: Reprodução/CNN)

247 - Ex-assessor de Flávio Bolsonaro que cumpre prisão domiciliar no Rio de Janeiro, Fabrício Queiroz deixou seu apartamento na manhã desta sexta-feira (14), de acordo com a GloboNews.

A defesa de Queiroz afirma que seu cliente saiu de casa para realizar um exame, sem explicar se Queiroz partirá do hospital em direção à penitenciária.

Por outro lado, o colunista Fausto Macedo, do jornal Estado de S. Paulo, afirma que Queiroz deixou o apartamento para retornar ao sistema prisional. O jornalista Ricardo Noblat também afirmou, pelo Twitter, que Queiroz está voltando para a prisão.

Queiroz teve sua prisão domiciliar revogada pelo ministro do STJ Felix Fischer. A diligência foi cumprida pela Polícia Judiciária do RJ. O paradeiro de Márcia Aguiar, esposa de Queiroz, não foi informado.