Rede manifesta apoio a Boulos em SP, que agradece: "é um orgulho"

O partido afirmou que Boulos e Bruno Covas são "democratas" e não considerou a ligação do tucano com o "BolsoDoria" ao dizer que a cidade de São Paulo 'afastou' o bolsonarismo já no primeiro turno

Guilherme Boulos (PSOL) faz a primeira caminhada do segundo turno no centro de São Paulo.
Guilherme Boulos (PSOL) faz a primeira caminhada do segundo turno no centro de São Paulo. (Foto: Filipe Araújo/Fotos Publicas)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O partido Rede Sustentabilidade manifestou nesta quarta-feira (18) apoio ao candidato a prefeito de São Paulo pelo PSOL, Guilherme Boulos, no segundo turno contra o atual prefeito e candidato à reeleição pelo PSDB, Bruno Covas.

O partido classificou os dois candidatos como "democratas" e não considerou a ligação de Covas com o chamado "BolsoDoria", afirmando que São Paulo afastou já no primeiro turno o "bolsonarismo". "Saudamos a cidade de São Paulo, por afastar o fundamentalismo e o bolsonarismo nessas eleições, levando ao 2º turno dois candidatos democratas. A Rede, após alinhamentos programáticos, escolheu apoiar Guilherme Boulos. Juntos, construiremos uma cidade mais justa e sustentável", escreveu a legenda pelo Twitter.

Também pelo Twitter, Boulos agradeceu o apoio. "É um orgulho receber apoio da Rede São Paulo. A participação de Marina Helou e da Rede nas eleições trouxeram importantes temas para os debates do primeiro turno, em especial em relação ao desenvolvimento sustentável. Vamos juntos virar o jogo em SP!".

A Rede, assim como a ex-ministra Marina Silva, também já tinham declarado a apoio a candidata a prefeita de Porto Alegre pelo PCdoB, Manuela D'Ávila.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247