CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Sudeste

São Paulo deve reabrir o comércio de rua nesta quarta-feira

A informação foi dada pela CNN e confirmada pelo jornal Estado de S. Paulo. O prefeito Bruno Covas deve fazer o anúncio na tarde desta terça-feira (9)

Movimento na avenida Paulista (Foto: Roberto Parizotti/FotosPublicas)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Prefeitura de São Paulo deve reabrir o comércio de rua da cidade nesta quarta-feira, 10. Os shoppings centers por sua vez deverão abrir na quinta-feira, 11, de acordo com informações do jornal Estado de S. Paulo. Ainda na tarde desta terça-feira, 9, o prefeito Bruno Covas (PSDB) deverá fazer o anúncio da mudança.

As lojas deverão respeitar o limite de funcionamento máximo de quatro horas por dia, permanecendo fechadas nos horários de pico - entre 7h às 10h e 17h às 20h. Além disso, os locais deverão funcionar com 20% da capacidade e oferecer álcool em gel para os clientes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na segunda-feira, 8, Covas disse que fechar a capital paulista é algo “descartado” na atual realidade da pandemia. Entretanto, nesta terça-feira o estado de São Paulo registrou um novo recorde de mortes diárias - 334 em 24 horas.

Na capital paulista, 67% da população avalia que a reabertura do comércio não deve ocorrer imediatamente. E para 76% não está na hora de relaxar o isolamento social na cidade. Os dados são resultado de uma nova pesquisa do Ibope, em parceria com a Rede Nossa São Paulo, sobre a vida dos paulistanos em meio à pandemia de coronavírus. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO